Quem Somos

"Um projeto artístico sobre passado, experiências e memórias"

 "Queremos causar uma sensação catártica e cinematográfica, como se você, nossa audiência, tivesse visto um filme, composto por um universototalmente lúdico."

O nome

O nome "kardi" é uma alusão a "Card", carta, que transmite a sensação de recebimento de um manifesto escrito por outrem, com o intuito de ser íntimo. As cartas são memórias, guardadas ou lidas no presente, que permearam no passado. 

 

A kardi é uma ode à autenticidade, onde não se trata dese adequar, mas de abraçar e exaltar a beleza da nossa singularidade.

O propósito da kardi é celebrar nossa essência em sua forma mais íntima,
crua, intensa e imperfeita.

É sobre mergulhar nas memórias e momentos
mais vulneráveis, utilizando essa bagagem para expressar nossa verdade mais profunda.

Como surgiu?

A kardi nasceu do desejo de Anna de criar algo
além da aparência, buscando expressar suas próprias ideias e emoções. Crescendo ao lado de sua mãe no setor atacadista, Anna vivenciou os desafios da moda no Brasil, o que a inspirou a valorizar suas raízes e criar uma marca autoral.

A kardi, fruto da parceria entre mãe e filha, é um tributo à autenticidade, às memórias e à arte, promovendo a moda brasileira com responsabilidade social e com a busca do que é real
e singular. São a partir dos devaneios artísticos que Anna e sua mãe, Paula, criam peças para trazer a tona emoções abstratas.

 

Anna acompanhando sua mãe, Paula, nos bastidores. Foto de 2011

"É sobre a devoção por criar peças que transmitam uma mensagem artística e poética" -Anna Peron.

A criação é pensada pela designer, Anna Peron, que é instigada pelo mundo e pelas memórias nostálgicas de um mundo lúdico e cinematográfico. Sua devoção pela ideia de criar peças que retratam uma obra artística é notável em todos os processos que se resultam em vestimentas.

@annaperonn